Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

VÍDEO - incêndio em centro cirúrgico provoca pânico em hospital

Janelas foram quebradas para tentar dispersar a fumaça tóxica

VÍDEO - incêndio em centro cirúrgico provoca pânico em hospital - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - incêndio em centro cirúrgico provoca pânico em hospital - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 13/03/2023, às 13h59


Um incêndio no centro cirúrgico do Hospital São Lucas assustou funcionários e pacientes na tarde do último domingo (12), em Santos, no litoral de São Paulo (assista mais abaixo). Apesar da intensidade do fogo, felizmente, ninguém se feriu.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais nesta segunda-feira (13), é possível ouvir as janelas do local sendo quebradas por bombeiros e funcionários do hospital que tentavam dispersar a fumaça tóxica.

O incêndio aconteceu no hospital localizado na Avenida Ana Costa, uma das principais vias da cidade. A fumaça teria sido causada por um curto-circuito de um equipamento de ar-condicionado instalado na sala. Vários pacientes estavam internados no local no momento do acidente, mas não sofreram com as consequências da fumaça.

De acordo com o g1, o menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e 16 profissionais estiveram no local e conseguiram controlar o incêndio. Os pacientes foram evacuados rapidamente pelos próprios funcionários do hospital durante a chegada da corporação. O local, por sua vez, foi deixado em ventilação pelos agentes.

Veja o vídeo que flagrou o desespero de alguns funcionários do hospital:

Compartilhe  

últimas notícias