Diário de São Paulo
Siga-nos
Trânsito

VÍDEO: idosa é atropelada durante acidente com 4 veículos em São Paulo

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (04), na zona leste do estado

Acidente envolve 4 veículos em São Paulo. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Acidente envolve 4 veículos em São Paulo. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 05/09/2023, às 19h04


Na avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo, um acidente envolvendo quatro veículos acabou causando o atropelamento de uma idosa, que estava na calçada.

De acordo com informações do portal UOL, o incidente começou por um ônibus da SPTrans, que causou o ''engavetamento'' dos demais carros envolvidos ao não frear. 

Nas imagens, é possível ver que antes, os veículos envolvidos estavam, na verdade, em direção ao semáforo por volta das 18h, quando o coletivo atingiu os três carros. 

Um deles acabou sendo esmagado e o outro invadiu a calçada e atropelou um idosa de 84 anos, que é vista por debaixo do carro, sumindo posteriormente das imagens.

Entretanto, ainda conforme o portal, Bombeiros foram acionados e atenderam a vítima, que sofreu apenas escoriações leves na cabeça e foi encaminhada ao PS Sapobemba. Nenhuma outra pessoa sofreu ferimentos. 

Em nota, a SPTrans afirmou que está apurando a ocorrência do ônibus da concessionária que estava operando no momento, além de ser aberto um boletim de ocorrência

Veja o vídeo: imagens sensíveis 

Compartilhe  

últimas notícias