Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA AO VIVO

TV mostra ao vivo atropelamento e morte de garota no Rally; cenas chocantes

Acidente impactou o público que estava presente; menina já havia atravessado a pista junto com a irmã mais velho; cenas da TV comovem

Acidente causou impacto - Imagem:Reprodução redes sociais
Acidente causou impacto - Imagem:Reprodução redes sociais

Jair Viana Publicado em 07/08/2022, às 17h25


Uma cena chocante de atropelamento e morte foi transmitida ao vivo pela TV que transmitia à 63ª edição do Rally Vinho Madeira, na Ilha da Madeira, em Portugal, neste domingo (7). Uma garota de 8 anos morreu aos ser atropelada por um dos carros que participava do evento. O impacto foi assustador, contaram testemunhas.

Segundo informações da imprensa local, a acidente aconteceu na Ilha da Madeira, cidade que sede do Rally. A menina atravessa a pista para se juntar á irmã mais velha que estava na outra margem, sendo atingida violentamente pelo carro. Imagens da TV que transmitia ao vivo, chocaram ao público.

Autoridades locais informaram que a menina e sua irmã já haviam feito a travessia da pista no momento em que já haviam passados todos os veículos participantes da prova. As cenas do atropelamento e comunicado dos organizadores: “Lamentavelmente, confirmamos que a jovem envolvida em um acidente não conseguiu sobreviver aos ferimentos que sofreu. Neste momento doloroso, gostaríamos de enviar nossas condolências à sua família e amigos”, causaram muita comoção no público que lá estava.

Compartilhe  

últimas notícias