Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIME!

VÍDEO: homem nu mata enteado no meio da rua em Assis

O homem foi preso na terça-feira (5) após esfaquear enteado

O homem foi preso na terça-feira (5), após esfaquear enteado - Imagem: Reprodução/X @Metropoles
O homem foi preso na terça-feira (5), após esfaquear enteado - Imagem: Reprodução/X @Metropoles

Ana Rodrigues Publicado em 08/03/2024, às 11h42


Nesta última terça-feira (5), um homem de 61 anos foi preso, após esfaquear seu ex-enteado, em Assis, no interior de São Paulo. A gravação de uma câmara exibe a vítima, Thiago Alves, correndo ensanguentada e caindo na sarjeta, enquanto era perseguida pelo suspeito, José Cláudio Gomes, que estava pelado e com duas facas nas mãos.

De acordo com o Metrópoles, a Polícia Civil informou que, horas antes do crime, a mãe de Thiago Alves havia terminado o relacionamento com José Cláudio, após um episódio de violência doméstica. O homem então, teria ido até a casa do ex-padrasto para recolher os pertences da mãe, quando se iniciou uma discussão.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que José Cláudio também perseguiu o filho de Thiago, que conseguiu fugir após ver o pai sendo esfaqueado. O homem foi socorrido, mas não resistiu.

O delegado Giovani Bertinatti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), falou sobre o caso.

A história é chocante. Ele foi preso em flagrante e, na audiência de custódia, foi decidido que ele vai permanecer preso preventivamente".

O suspeito do crime chegou a fugir, mas foi localizado e preso por policiais militares. De acordo com o delegado, o homem alegou em depoimento que agiu em legítima defesa. E, segundo ele, Thiago e o filho depredaram sua casa e levaram vários objetos.

José Cláudio disse que, durante a fuga, se livrou das facas usadas no homicídio. Posteriormente, os objetos foram apreendidos.

Veja o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias