Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Vídeo: bandido tenta roubar posto em Cotia e acaba apanhando dos frentistas

O suspeito foi detido e encaminhado para o Distrito Policial de Cotia

Vídeo: bandido tenta roubar posto em Cotia e acaba apanhando dos frentistas - Imagem: reprodução
Vídeo: bandido tenta roubar posto em Cotia e acaba apanhando dos frentistas - Imagem: reprodução

Lillia Soares Publicado em 26/10/2023, às 15h01


Na terça-feira, dia 24 de outubro, um indivíduo de 34 anos foi detido após uma tentativa de roubo em um posto de gasolinaem Cotia, região metropolitana de São Paulo. Os frentistas do estabelecimento cercaram o criminoso e reagiram à ação criminosa, resultando em agressões ao assaltante.

As câmeras de segurança do posto de gasolina, localizado na Rua Vicente Strifezi, bairro Parque Miguel Mirizola, capturaram a ação. O vídeorevela a chegada de dois homens em uma motocicleta por volta das 9h30. O passageiro da moto desceu e anunciou o assalto.

Um dos atendentes do posto abre a gaveta para entregar o dinheiro e, em seguida, empurra o assaltante, que é encurralado pelos demais funcionários presentes. Pelo menos mais cinco indivíduos se uniram para agir contra o criminoso.

O indivíduo que estava no controle da motocicleta acelerou e conseguiu escapar da cena. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi bem-sucedido em roubar o celular de uma cliente que estava no posto de gasolina.

Já o passageiro da moto foi detido por guardas civis municipais, portando uma arma falsa, e encaminhado para o Distrito Policial de Cotia, onde o incidente foi oficialmente registrado. A motocicleta usada na fuga foi recuperada e devolvida ao seu proprietário, um homem de 23 anos.

Compartilhe  

últimas notícias