Diário de São Paulo
Siga-nos
Clima

Vai viajar? Confira a previsão para o feriado de 1º de maio

O clima promete ser diferente do último feriado prolongado de 21 de abril

Vai viajar? Confira a previsão para o feriado de 1º de maio - Imagem: reprodução Canva
Vai viajar? Confira a previsão para o feriado de 1º de maio - Imagem: reprodução Canva

Vitória Tedeschi Publicado em 27/04/2023, às 07h59


O fim de semana prolongado com o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima segunda-feira (01), deve ser de sol e calor na capital de São Paulo. É o que aponta a previsão dos meteorologistas do Instituto Climatempo.

No feriado prolongado de 21 de abril, uma forte frente fria passou pelo Brasil provocando temporais e derrubando a temperatura. O friozinho do outono marcou aquele feriadão. Mas agora a situação será diferente. O calor vai predominar no Brasil na virada de abril para maio

Assim, a Grande São Paulo e o litoral paulista terão predomínio de sol, apenas com muitas nuvens durante o sábado. Quem vai a praia pode esperar temperaturas entre 20º e 26º e aos que preferem o interior é possível haver algumas pancadas de chuva, mas temperaturas altas entre 23º e 26º.

Apesar disso, vale citar que nesta quinta-feira (27) uma frente fria termina de chegar ao Sudeste do país, após avançar do Sul.

No entanto, uma alta pressão que veio em seguida tem impedido esse ar frio de chegar aos estados de todo o Centro-Sul. Assim, toda a região continuará com temperaturas de amenas a quentes.

Compartilhe  

últimas notícias