Diário de São Paulo
Siga-nos
Shows

THE TOWN: Venice Ink Tattoo marca presença no festival; saiba mais

Estúdio que esteve no Lollapalooza estará no novo festival de São Paulo

THE TOWN: Venice Ink Tattoo marca presença no festival; saiba mais - Imagem: reprodução Freepik / redes sociais
THE TOWN: Venice Ink Tattoo marca presença no festival; saiba mais - Imagem: reprodução Freepik / redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 25/08/2023, às 16h10


O The Town, que acontece pela primeira vez em setembro deste ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, promete trazer diversas novidades para o público. Uma delas é a possibilidade de fazer tatuagens com os tatuadores do Venice Ink Tattoo.

Com uma equipe de 15 tatuadores, o estúdio prevê a realização de uma média de 90 a 150 tatuagens por dia de evento, garantindo ainda que cada tatuagem seja realizada com excelência e seguindo rigorosas medidas de segurança e higiene.

O Venice Ink Tattoo, estúdio de tatuagem com três unidades na capital paulista, tem se destacado no mercado como pioneiro em uma ação única no Brasil: tatuar artistas nos bastidores dos principais eventos do país. E, após marcar presença em festivais de renome, como Lollapalooza, M.I.T.A. (RJ e SP), Primavera Sounds, GP Week e outros, o estúdio estará também no The Town, que acontece em setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Durante o evento, o Venice Ink estará presente com uma estrutura completa na área do backstage tatuando os artistas. Para esta ação o estúdio vai contar com uma equipe de mais 15 tatuadores altamente qualificados, garantindo que cada tatuagem seja realizada com excelência e seguindo rigorosas medidas de segurança e higiene.

Para o fundador do estúdio, Rodrigo Dias, estar presente no The Town é uma grande oportunidade e um momento histórico para o Venice Ink. "A presença na primeira edição do festival, que promete ser histórica, é uma afirmação do nosso compromisso em levar a arte da tatuagem para novos horizontes. O reconhecimento e a oportunidade de tatuar artistas e parceiros nos bastidores são inestimáveis, e estamos ansiosos para deixar a nossa marca no evento", afirma o empresário.

A participação tem, inclusive, um significado especial para o estúdio: "Sempre sonhamos em participar do Rock in Rio, e o The Town, com sua grandiosidade e prestígio, nos proporciona a mesma emoção. Este é um passo importante em nossa trajetória, um reconhecimento do trabalho pioneiro que temos realizado. Buscamos assim levar nossa paixão e profissionalismo para um público cada vez mais diversificado", reforça Dias.

O Venice Ink tem uma história notável de participação em eventos anteriores, com um impressionante registro de aproximadamente 4 mil tatuagens realizadas. Entre os artistas que já fizeram tatuagens em festivais e eventos anteriores, destacam-se nomes como Vitão, Rashid, Black Pantera, Zeider (Planta e Raiz) e muitos outros.

A presença em eventos não apenas consolida a posição do estúdio como destaque em um mercado, como também reafirma a estratégia de longo prazo da empresa de se firmar como um participante proeminente nos principais eventos do Brasil e do mundo.
Com mais de 15 eventos já realizados em menos de seis meses ao longo de 2023, a expectativa é que esse número triplique no próximo ano.

Compartilhe  

últimas notícias