Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

SP: mulher que atropelou 4 pessoas durante briga se justifica: ''Engano''

O caso aconteceu em Taboão da Serra e o vídeo do momento está circulando as redes sociais

Mulher que atropelou 4 pessoas durante briga por vaga se justifica. - Imagem: reprodução I Instagram @portalg1
Mulher que atropelou 4 pessoas durante briga por vaga se justifica. - Imagem: reprodução I Instagram @portalg1

Juliane Moreti Publicado em 13/10/2023, às 15h50


Na noite desta última quarta-feira (11),uma mulher, antes de ser presa, publicou um vídeo tentando justificar o porquê causou o atropelamento de 4 pessoas na saída de um salão de beleza, localizado em Taboão da Serra, na grande São Paulo.

Um vídeo que circula as redes sociais mostra que, depois de dar ré e atigintir outros envolvidos, a suspeita também teria batido em dois carros que também estavam na parte do estacionamento

De acordo com informações do portal Metrópoles, antes de ser presa, a identificada como Juliana divulgou um vídeo nas redes sociais, citando que engatou a marcha ré ''por engano'' e explicou que está com o sentimento de injustiça. 

Eu fiquei apavorada. Eu liguei o carro, e coloquei a primeira, e, por engano, era a ré, e eu acelerei (...) E agora eu estou sendo indiciada, como que eu tive a intenção de matar uma pessoa, sendo que não foi nada minha culpa'', disse.

Ainda no discurso, Juliana citou que estava cercada de 10 pessoas e quer que todos percebam essa questão, citando também que não é justo o que fizeram com ela no momento do acontecimento. 

Depois, a mulher sofreu uma prisão em flagrante, indiciada pelo crime de tentativa de homicídiocontra as vítimas, além de que ela também será responsabilizada pelos danos nos veículos envolvidos.

O motivo entre a discussão é que, suspostamente, a mulher teria parado na vaga em frente ao salão, mesmo sem usar aquele serviço. Ao ser abordada por um funcionário, a insatisfação de ambas partes gerou uma briga generalizada.

Umas das vítimas do acidente comentou que acredita que a atitude de Juliana tenha sido de ''propósito''. ''Aquilo ali foi totalmente de propósito. Isso de que foi sem querer é besteira'', comentou sobre o caso. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias