Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO - mulher atropela 4 pessoas após briga por motivo inacreditável em SP

A motorista levava uma criança dentro do veículo

VÍDEO - mulher atropela 4 pessoas após briga por motivo inacreditável em SP - Imagem: reprodução TV Globo
VÍDEO - mulher atropela 4 pessoas após briga por motivo inacreditável em SP - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 12/10/2023, às 11h04


Na noite da última quarta-feira (11), uma mulher foi presa em flagrante após atropelar e ferir, pelo menos, quatro pessoas, depois de supostamente se envolver em uma briga, em frente a um salão de beleza, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

De acordo com o g1, ela também teria batido em dois veículos que estavam no local. A motorista foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as vítimas e também será responsabilizada pelos danos nos veículos.

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra que ela atingiu outras quatro pessoas que estavam no estacionamento do salão, mas elas não se machucaram. Assista às imagens aqui.

Até a última atualização desta reportagem a mulher continuava detida no 1º Distrito Policial (DP) da cidade. Ela ainda deverá passar nesta quinta (12) por uma audiência de custódia na Justiça, que determinará se a mulher continuará detida ou não.

Segundo o SBT News, a mulher teria estacionado o veículo em frente ao salão Cores Espaço de Beleza, mesmo sem usar os serviços do local. Ao retornar para entrar no carro, ela foi abordada por um funcionário do salão, que a advertiu pelo fato de ter estacionado na vaga reservada para clientes.

Neste momento, ela teria começado uma discussão com outras clientes que se tornou uma briga generalizada.

Descontrolada, a mulher entrou no automóvel, deu marcha à ré, atropelou as clientes do salão, destruindo também a porta de vidro do estabelecimento. Em seguida, a motorista ainda engatou o veículo, bateu em dois carros que estavam parados e deu ré novamente. A mulher estava com uma menina, de 7 anos, no banco do passageiro. A menina deixou o carro rapidamente.

Compartilhe  

últimas notícias