Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

SP: homem é preso em bloco com 6 celulares escondidos na cintura

Os policiais, que estavam disfarçados entre os foliões na Vila Madalena, prenderam o suspeito como parte da Operação Carnaval

SP: homem é preso em bloco com 6 celulares escondidos na cintura - Imagem: reprodução SSP
SP: homem é preso em bloco com 6 celulares escondidos na cintura - Imagem: reprodução SSP

Lillia Soares Publicado em 13/02/2024, às 16h39


Na noite de segunda-feira (12), durante o desfile de um blococarnavalesco na Zona Oeste de São Paulo, a Polícia Civil prendeu um homem em flagrante. Ele estava escondendo seis celulares furtados de foliões debaixo de suas roupas.

Os policiais, que estavam disfarçados entre os foliões na Vila Madalena, prenderam o suspeito como parte da Operação Carnaval, conforme aponta o portal G1. Com informações sobre quadrilhas que estavam infiltradas nos desfiles com intuito de roubar telefones, os agentes decidiram revistar o indivíduo, encontrando os aparelhos escondidos sob sua roupa, presos por uma peça elástica.

O homem detido, um cabeleireiro de 24 anos, foi conduzido à delegacia sob a acusação de furto. O incidente foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) em Pinheiros. Além disso, os policiais localizaram duas vítimas do roubo que ainda não haviam relatado o incidente. Em seguida, elas compareceram à delegacia para recuperar seus celulares.

Compartilhe  

últimas notícias