Diário de São Paulo
Siga-nos
Flagra

Torcedora do São Paulo é presa com 14 celulares furtados; veja vídeo

Mulher escondeu celulares debaixo da blusa para furtar torcedores no Morumbi

Torcedora do São Paulo é presa com 14 celulares furtados - Imagem: Reprodução/Uol
Torcedora do São Paulo é presa com 14 celulares furtados - Imagem: Reprodução/Uol

Gabrielly Bento Publicado em 25/09/2023, às 18h15


Uma mulher com a camisa do São Paulo foi presa em flagrante, após furtar 14 celulares no estádio do Morumbi, na zona sul da cidade, na noite de domingo (24).

De acordo com o Uol, a mulher, de 32 anos, foi flagrada por seguranças do estádio furtando os aparelhos de torcedores que estavam saindo da partida final da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo.

Segundo informações da polícia, a mulher foi vista se aproximando de torcedores que estavam distraídos e, sem que eles percebessem, roubava os celulares. Os aparelhos estavam escondidos debaixo de sua blusa.

Após ser flagrada, a mulher foi levada para o 34º Distrito Policial (Vila Sônia) e responderá por furto qualificado. Ela pode pegar até 8 anos de prisão.

A polícia só conseguiu capturar a criminosa depois que receberem uma denúncia de um homem, pai de uma das vítimas. Ele afirmou que viu quando ela pegou o celular do seu filho de 14 anos, puxando o aparelho do bolso da bermuda do garoto.

O jovem conseguiu o celular de volta e, na delegacia, mais cinco pessoas conseguiram seu dispositivo roubado de volta.

Em um vídeo feito por torcedores, mostra o momento em que ela retira os celulares de dentro da blusa. Nas filmagens, é possível ver ela tirando 13 aparelhos e colocando-os em uma bandeira, porém, de acordo com um boletim de ocorrência divulgado pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), a suspeita portava 14 dispositivos celulares.

Assista aqui o vídeo.

Ainda segundo a SSP-SP, os celulares encontrados com a suspeita, equivalem a cerca de R$ 15,5 mil.

Compartilhe  

últimas notícias