Diário de São Paulo
Siga-nos
Assasinato

Policial Militar é assassinado a facadas no centro de SP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito de ter cometido o crime foi detido em flagrante

Policial Militar é assassinado a facadas no centro de SP - Imagem: reprodução Twitter@PMESP
Policial Militar é assassinado a facadas no centro de SP - Imagem: reprodução Twitter@PMESP

Lillia Soares Publicado em 22/10/2023, às 11h56


Na madrugada de sábado, dia 21 de outubro, um policial militar de 35 anos foi esfaqueado e perdeu a vida durante o seu período de folga na Avenida São Luís, localizada na região central de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito de ter cometido o crime foi detido em flagrante.

Além do policial militar, cuja identidade não foi revelada, um segundo indivíduo de 44 anos também foi vítima de esfaqueamento na mesma ocorrência. Conforme informações do potal metrópoles, ambos foram conduzidos para a Santa Casa, situada na região central da cidade. Tragicamente, o policial militar veio a óbito, enquanto a outra vítima passou por uma cirurgia.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), as autoridades policiais realizaram buscas na área do incidente e localizaram o suspeito na Rua Sete de Abril, que fica muito próxima à Avenida São Luís. O homem, de 32 anos, estava em posse da faca que supostamente foi usada no homicídio do policial militar.

O indivíduo suspeito foi conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Bom Retiro, onde permanece à espera de medidas judiciais. O incidente foi oficialmente registrado como um caso de homicídio e tentativa de homicídio já consumado. Até o momento, a SSP não divulgou informações sobre a possível razão por trás do crime.

Compartilhe  

últimas notícias