Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Jogador é esfaqueado enquanto fazia compras em supermercado Carrefour

Pablo Marí e outras cinco pessoas foram vítimas do ataque

O jogador passa bem e falou pela primeira vez após ataque - Imagem: reprodução Instagram @pablomv5
O jogador passa bem e falou pela primeira vez após ataque - Imagem: reprodução Instagram @pablomv5

Bianca Souza Publicado em 28/10/2022, às 10h29


O jogador Pablo Marí, ex-Flamengo e atual zagueiro do Monza, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (27), enquanto fazia compras em um supermercado, em Milão.

Pablo e outras cinco pessoas foram atacadas dentro do supermercado Carrefour, por um homem de 46 anos, que possui distúrbios psiquiátricos. O autor do ataque foi detido pela polícia local.

O atleta tranquilizou os torcedores sobre seu estado de saúde e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. "Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente", disse Pablo ao dirigente do Monza, que repassou as falas ao jornal Gazzetta.

Adriano Galliani, dono da equipe em que Pablo atua, o Monza, falou sobre o atleta e campartilhou a conversa que teve com ele. 

"Pablo é um cara incrível. Ele teve força para brincar e me disse que, na segunda-feira, estará em campo".

"Trouxe cumprimentos de todos os amigos que gostariam de vir aqui mesmo que, obviamente, não fosse possível. Ele provavelmente foi salvo por sua altura", contou.

Adriano também informou que Pablo, que tem 1,93 de altura, foi surpreendido com facadas nas costas, enquando caminhava pelo supermercado, acompanhado de sua esposa e filho.

"Do ponto de vista psicológico, me parece que não há problemas, mesmo que eu não seja médico", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias