Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Polícia de Botucatu registra duas tentativas de feminicídio no mesmo dia

Os incidentes foram registrados nesta quinta-feira (12)

Os incidentes foram registrados nesta quinta-feira (12) - Imagem: reprodução Twitter@NBotucatu
Os incidentes foram registrados nesta quinta-feira (12) - Imagem: reprodução Twitter@NBotucatu

Lillia Soares Publicado em 13/10/2023, às 15h51


Nesta quinta-feira (12), Botucatu(SP) testemunhou dois incidentes de tentativa de feminicídio

De acordo com informações da Polícia Civil, um indivíduo de 64 anos disparou com uma arma de fogo contra sua enteada no bairro Jardim Iolanda.

A vítima, uma mulher de 40 anos, encontrava-se no interior do automóvel da família quando o disparo atingiu o vidro do veículo. A mulher sofreu apenas lesões leves devido a estilhaços resultantes do incidente.

Conforme informações do portal G1, logo após a tentativa de homicídio, o homem efetuou um disparo contra a própria cabeça, sendo imediatamente socorrido em estado crítico para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Tragicamente, não resistiu e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (13).

O homem de 64 anos, era um aposentado que havia sido funcionário do metrô de São Paulo, mudou-se da capital para Botucatu há cerca de um ano. De acordo com informações da família, ele estava em tratamento com medicamentos controlados para enfrentar problemas de ansiedade e depressão.

Além disso, na Vila Jardim, um homem de 41 anos foi detido após tentar assassinar a ex-companheira. As autoridades relatam que o suspeito não aceitou o término do relacionamento e dirigiu-se à residência da ex-mulher e a agrediu com a uma foice.

A vítima, de 64 anos, recebeu socorro de emergência e foi transportada ao Hospital das Clínicas de Botucatu para tratamento.

Compartilhe  

últimas notícias