Diário de São Paulo
Siga-nos
INVESTIGAÇÃO

Nutricionista pede ajuda à família por videochamada após ela e o pai serem esfaqueados

Crime ocorreu na Zona Sul de São Paulo

Nutricionista pede ajuda à família por videochamada após ela e o pai serem esfaqueados - Imagem: Reprodução / Freepik
Nutricionista pede ajuda à família por videochamada após ela e o pai serem esfaqueados - Imagem: Reprodução / Freepik

William Oliveira Publicado em 31/07/2024, às 10h37


Na noite desta terça-feira (30), um homem de 77 anos morreu e sua filha, uma nutricionista de 36 anos, ficou gravemente ferida após serem esfaqueados dentro da própria casa. O crime ocorreu em Pedreira, na zona sul de São Paulo.

Em uma nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), a nutricionista Alessandra Alves dos Anjos está internada no Hospital São Luís. A morte do pai de Alessandra, José Edvaldo Alves dos Anjos foi confirmada no local do crime.

Segundo a família da vítima, eles acreditam que a nutricionista estava chegando em casa quando foi atacada. Mesmo ferida, Alessandra realizou uma videochamada em um grupo de mensagens com a família para pedir ajuda.

Ainda segundo os familiares, durante uma reportagem ao SBT, o crime continua um mistério, já que a residência não apresentava sinais de arrombamento e nada foi levado.

O caso foi registrado como homicídio no 98º Distrito Policial e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a SSP, os celulares das vítimas foram apreendidos para auxiliar nas investigações.

Compartilhe