Os passageiros conseguiram desembarcaram em segurança

Gabriela Thier Publicado em 30/07/2024, às 15h02
Uma colisão entre dois aviões no pátio do Aeroporto de Congonhas resultou no cancelamento de voos e realocação de passageiros na tarde da última segunda-feira (29). As aeronaves colidiram durante o taxiamento e os passageiros tiveram de desembarcar e serem realocados, felizmente não houveram feridos.
O incidente ocorreu entre um avião da Gol e um da Latam. A Aena afirma que o ancidente ocorreu como resultado de uma falha de uma das empresas no equipamento de pushback, que reboca a aeronave da área de embarque para a pista de taxiamento.
A Latam confirmou na manhã desta terça-feira (30) que todos os passageiros afetados pelos cancelamentos foram realocados em outros voos e que a aeronave permanece em manutenção.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

STJ revoga prisão preventiva de sete investigados da Operação Narco Bet, mas mantém Buzeira e contador presos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Funcionária investigada por agressão a bebê em creche no interior de SP é encontrada morta

Michelle Bolsonaro avalia futuro político após movimentos recentes

Suspeito de assaltar Nathalia Valente e Yuri Meirelles é preso em SP

Faustão reaparece na TV Globo e emociona ao homenagear Ronnie Von no Encontro

Bia Kicis culpa Moraes por divisão na direita e reforça apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro

Homem é baleado por assaltante durante roubo a veículo na Vila Madalena