Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Mulher sofre punição severa após matar rival ateando fogo nela em bar; vídeo é chocante

O crime aconteceu em Cotia, na Grande São Paulo, e foi gravado por câmeras de segurança

Câmeras de segurança de rua registraram momento em que mulher é queimada por rival - Imagem: reprodução/TV Globo
Câmeras de segurança de rua registraram momento em que mulher é queimada por rival - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 18/05/2023, às 13h13


Uma mulher foi finalmente presa após ficar bastante tempo foragida da Justiça. Ela matou outra pessoa depois de atear fogo nela em um bar, em Cotia (SP).

A acusada foi detida na última sexta-feira (12), em Mongaguá, no litoral de São Paulo, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com as autoridades, a mulher foi presa assim que os policiais foram informados de que ela estava em um imóvel perto de onde eles faziam patrulhamento.

Os agentes se deslocaram para o imóvel indicado, onde foram recebidos pela foragida. Ela apresentou o RG da irmã com o objetivo de enganar os policiais. Ao ser questionada sobre o ocorrido em Cotia, no entanto, a mulher confessou ter fugido da cidade após ter cometido o crime.

A vítima foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o caso foi registrado e ela permanece à disposição da Justiça.

Relembre o crime

O crime perturbador aconteceu em 13 de janeiro em um bar da cidade de Cotia, na Grande São Paulo.

Segundo a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, duas mulheres tiveram o corpo queimado pela acusada que foi presa recentemente em Mongaguá. Uma das vítimas morreu em decorrência dos ferimentos.

As imagens feitas por câmeras de segurança mostram uma das vítimas jogando um líquido inflamável no próprio corpo e o derramando pelo chão do estabelecimento.

Em seguida, a mulher toma o galão da mão dela e a empurra. Ela aparece tentando acender um isqueiro nela, mas não dá certo e as duas se abraçam. De repente, a foragida, que está em frente às vítimas, coloca fogo nas mulheres que começam a correr em chamas.

* O vídeo do crime está disponível no site do G1.

Compartilhe  

últimas notícias