Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Mulher de 23 anos morre em academia de SP e laudo médico aponta possível motivo

O caso aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (19)

Milena de Medeiros da Silva, de 23 anos de idade, morreu em uma academia de Mogi Das Cruzes (SP). - Imagem: reprodução I UOL
Milena de Medeiros da Silva, de 23 anos de idade, morreu em uma academia de Mogi Das Cruzes (SP). - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 21/06/2023, às 19h13


Milena de Medeiros da Silva, de 23 anos de idade, morreu em uma academia de São Paulo, mais especificamente em Mogi Das Cruzes.

De acordo com informações do portal UOL, por volta das 17h, final da tarde da última segunda-feira (19), a jovem realizava uma série de exercícios.

Entretanto, a vítima caiu no chão ao começar a convulsionar e, ainda, gerar desesparo dentro da academia, que teve que acionar o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). 

Algumas pessoas que estavam no ambiente, com profissão de enfermeiros, puderam ajudar com a tentativa de uma massagem cardíaca. 

Com chegada do Samu, os socorristas comentaram que Milena estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória, sendo submetida a uma série de manobras de ressucitação. 

Ao ser encaminhada à Santa Casa de Mogi das Cruzes, foi constatada a morte da jovem às 18h45 do mesmo dia.

A possível causa apresentada no laudo médico, ainda conforme o portal, aponta infarto agudo do miocárdio ou/e tromboembolismo pulmonar. Contudo, a família alega que a jovem não apresentava problemas de saúde. 

O enterro aconteceu durante à tarde desta terça-feira (20), em que Milena deixa um companheiro e também uma filha de 1 ano de idade. 

Compartilhe  

últimas notícias