Diário de São Paulo
Siga-nos
Morte suspeita

Jovem de 18 anos é encontrada morta em motel de SP; polícia investiga caso

O caso foi registrado como morte suspeita

Jovem de 18 anos é encontrada morta em motel de SP; polícia investiga caso - Imagem: reprodução Facebook
Jovem de 18 anos é encontrada morta em motel de SP; polícia investiga caso - Imagem: reprodução Facebook

Vitória Tedeschi Publicado em 04/01/2023, às 18h22


A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 18 anos em um motel, localizado na Rodovia Mello Peixoto (SP-278), em Ourinhos, no interior de SP. O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, após a virada do ano.

De acordo com o g1, o delegado responsável pelo caso afirmou que a vítima, identificada como Melina Eduarda Lopes Manzano, estava com o namorado, de 19 anos, no motel quando começou a convulsionar. Ele, então, ligou para a mãe de Melina, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência, por volta das 13h, encontraram a vítima desmaiada sobre a cama do motel.

No local, os socorristas constataram a morte da jovem. O corpo de Melina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Um exame necroscópico e a perícia do quarto no motel foram solicitados. O caso foi registrado como morte suspeita.

O namorado da mulher explicou aos policiais que estava dormindo e, quando acordou, já encontrou a jovem "passando mal".

No boletim de ocorrência consta que não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo da jovem.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Ourinhos. Melina deixa uma filha de nove meses.

De acordo com o Extra, em uma rede social, uma jovem que se apresentou como prima de Melina pediu que não sejam feitos julgamentos sobre o que ocorreu e também afirmou que o namorado da vítima "não fugiu, acionou o Samu, fez todos os procedimentos (massagem cardíaca e etc) até a chegada dos socorristas".

Compartilhe  

últimas notícias