Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Motorista de aplicativo é estuprada, assaltada e esfaqueada após cair em golpe em SP

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (30)

Na madrugada do último domingo (30), um homem foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter assaltado, estuprado e atacado com golpes de faca uma motorista de aplicativo - Imagem: reprodução/Freepik
Na madrugada do último domingo (30), um homem foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter assaltado, estuprado e atacado com golpes de faca uma motorista de aplicativo - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 03/05/2023, às 18h42


Na madrugada do último domingo (30), um homem foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter assaltado, estuprado e atacado com golpes de faca uma motorista de aplicativo. O caso aconteceu na zona rural de Aguaí, município localizado no estado de São Paulo (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, a moça afirmou que tinha aceitado a corrida com o passageiro, visto que ele alegou que estaria indo buscar a avó. Contudo, logo quando ela chegou na zona rural da região, puxou uma faca e anunciou, primeiramente, o roubo.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, depois de ter dado voz ao assalto, ele ameaçou a mulher de agressão é possível morte. Desse modo, então, a vítima, que não teve a identidade divulgada pela reportagem, acabou sendo estuprada.

Mesmo desesperada com o que estava sofrendo, a mulher tentou se soltar do aperto do agressor. Foi nesse momento que ele a esfaqueou em suas mãos, ombros e pescoço.

Após muito esforço, ela conseguiu jogar o suspeito para fora do carro e travar as portas do veículo para impedir a entrada dele.

O suspeito, depois que foi lançado para fora do carro, não tentou entrar novamente. Ele fugiu a pé por uma plantação de cana de açúcar. Com ele, estavam os dois celulares da moça.

A Polícia Civil também informou que, passado algum tempo depois do abuso sexual, a vítima conseguiu pedir ajuda para alguns moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e foi capaz de rastrear o local onde estava um dos aparelhos roubados.

Nisso, os agentes da corporação se dirigiram ao lugar e encontraram não só o celular, mas também o suspeito do crime.

Em depoimento, ele confessou que apenas teria assaltado a mulher. O homem foi levado para o Plantão Policial de São João da Boa Vista e preso em flagrante por roubo, estupro e tentativa de feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias