Diário de São Paulo
Siga-nos
Eca!

Moradora de SP encontra 'corpo estranho' em molho da Heinz; veja foto

Os pacotes seriam usados para complementarem uma pizza

Uma mulher expôs fotos de um 'corpo estranho' que encontrou no molho de tomate da marca Heinz. - Imagem: reprodução I Instagram @heinz_br
Uma mulher expôs fotos de um 'corpo estranho' que encontrou no molho de tomate da marca Heinz. - Imagem: reprodução I Instagram @heinz_br

Juliane Moreti Publicado em 29/06/2023, às 14h28


Uma mulher, que preferiu não se identifcar, expôs fotos de um 'corpo estranho' que encontrou no molho de tomate da marca Heinz.

O objetivo era fazer uma pizza para os dois filhos pequenos, mas, quando foi despejar o produto, fez a descoberta bem desagradável.

De acordo com informações do portal G1, a mulher está desempregada e tinha feito uma economia para comprar os ingredientes, quando viu marca na promoção, decidiu comprar. 

Contudo, quando despejou o molho na pizza durante o preparo, teve que parar a produção e não consumir os produtos, mesmo com todos dentro da validade

Na hora que abri e coloquei na pizza para poder montar, caiu um negocinho comprido. Eu mexi, pensei que pudesse ser uma azeitona, mas parecia ser um bicho'', disse. 

''Depois, eu peguei o molho no prato para mexer e achei mais uma ponta estranha, que não consegui identificar o que era'', complementou. 

Depois de passar por essa situação, a mulher afirma que não irá comprar mais molhos industrializados, porque pegou ''trauma'', imaginando os filhos comendo aquilo se ela não tivesse prestado atenção. 

Procurada pelo portal G1, a Heinz enviou uma nota dizendo que entrará em contato com a consumidora para analisar o acontecimento.

''A Heinz reforça que segue rígidos controles de qualidade industrial na preparação de seus molhos, tais como monitoramento de temperaturas, análises laboratoriais, filtros e raio-x, para assegurar a ausência de contaminações físicas durante o processo produtivo, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os seus consumidores'', iniciou em escrito.

''Com relação ao caso relatado, a companhia informa que entrará em contato com a consumidora para entender e solicitar o envio do produto para análise laboratorial, tão logo faremos as conclusões técnicas cabíveis'', finalizou. 

corpo-estranho-molho-heinz
 'Corpo estranho' encontrado no molho de tomate da marca Heinz. Imagem: reprodução I G1
Compartilhe  

últimas notícias