Diário de São Paulo
Siga-nos
Exclusivo

Operação PMSP gera resultados importantes na segurança em Guarujá

Agora, o plano é continuar com os trabalhos para que a cidade seja referência em Segurança Pública

Na cidade do Guarujá, está acontecendo a maior operação que o comando de policiamento de choque realizou este ano. - Imagem: reprodução I Blog Homer
Na cidade do Guarujá, está acontecendo a maior operação que o comando de policiamento de choque realizou este ano. - Imagem: reprodução I Blog Homer

Juliane Moreti Publicado em 24/06/2023, às 16h04


O Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o Secretário de Segurança Guilherme Derrite e o Coronel Cassio Comandante da PMSP estão realizando operações no Guarujá (SP), com o intuito de se tornar referência em Segurança Pública

Neste sábado (24), um vídeo exclusivo recebido pelo Diário de S.Paulo mostrou o depoimento de parte da equipe que está à frente de alcançar o objetivo, podendo tranquilizar os moradores. 

Pessoal, boa tarde, nós estamos aqui na cidade do Guarujá fazendo a maior operação que o comando de policiamento de choque fez esse ano'', comentou o Coronel.

Na região, estão atuando inúmeras viaturas, com o apoio também do Corpo de Bombeiros, o Comando de Aviação e Policiamento, que, visando um trabalho entregue com qualidade, trouxeram, inclusive, bons resultados. 

Um dado importante: apesar de todos os crimes emblemáticos que se falaram durante esses períodos aqui do Guarujá, o mês de maio e de junho são os meses mais seguros do ano até agora.

''Isso é fruto do trabalho de todos esses policiais, toda essa tropa que está aqui na superação. Então fica aqui meu 'muito obrigado', e, você, cidadão da Baixada Santista, você cidadão do Guarujá, fique tranquilo que a Polícia Militar está trabalhando, e muito!'', complementou.

Ao falar mais sobre a operação, o Comandante revelou que durante esses meses foi preso, por exemplo, um traficante de relevância da região, mas ainda há outras prisões importantes para se fazer durante essas buscas.

Vamos continuar nossa luta para tornar o Guarujá uma referência em Segurança Pública'', finalizou ao agradecer. 
Compartilhe  

últimas notícias