Diário de São Paulo
Siga-nos
CRIANÇA

Mãe tenta justificar o motivo de ter abandonado recém-nascida em SP

Os policiais ouviram a mulher durante a madrugada desta sexta-feira (22)

Na madrugada desta sexta-feira (22), a mãe da recém-nascida justificou o abandono da bebê. - Imagem: reprodução I Record TV
Na madrugada desta sexta-feira (22), a mãe da recém-nascida justificou o abandono da bebê. - Imagem: reprodução I Record TV

Juliane Moreti Publicado em 22/09/2023, às 16h42


Na madrugada desta sexta-feira (22), a mãe da recém-nascida encontrada abandonada em uma mata na reigão do bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo, tentou justificar aos policiais o motivo do acontecimento.

De acordo com informações do portal R7, a mulher foi identificada como Gisele Aparecida, de 40 anos, e alegou não ter condições financeiras de cuidar do bebê e, por isso entregou a uma terceira pessoa.

Com a confissão da 'entrega', quem 'recebeu' supostamente teria, então, deixado a recém-nascida na região da mata. A identidade do indivíduo em questão não foi revelada pela mãe. 

Vizinhos escutaram o choro da criança e, então, acionaram a polícia para ir à rua Severino Souto Maior, lugar em que a bebê teria sido encontrada sozinha. 

Os militares encaminharam a criança até o hospital e, depois de certificar que tudo estava bem com a saúde da pequena, foi constatado pelos enfermeiros que a bebê tinha nascido horas antes do abandono

O pai da recém-nascida foi identificado como Genilson, de 34 anos, e tinha o conhecimento de que sua filha estaria sendo entregue para uma terceira pessoa.

O casal, que já tem 3 filhos, permanece à disposição da justiça, equanto o caso está registrado na 8º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

Compartilhe  

últimas notícias