Diário de São Paulo
Siga-nos
OVERDOSE

Laudo revela mistério por trás da morte de modelo

Mineira encontrada em apartamento de SP

Dalliene Pereira - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Dalliene Pereira - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 09/09/2023, às 18h36


O laudo toxicológico da jovem Dalliene Pereira, de 21 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento na zona sul de São Paulo em 1º de julho, aponta que ela morreu devido a uma overdose que resultou em asfixia. A overdose foi causada por cocaína, de acordo com informações do portal Uol, com substâncias benzoilecgonina, ecgonina e stermetilecgonina também encontradas em seu organismo.

Outros exames estão em andamento para fornecer mais informações sobre o caso. As investigações continuam através de um inquérito policial conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Relembrando o caso, Dalliene foi encontrada nua e com sinais de asfixia em seu quarto por sua amiga e colega de apartamento, Bruna Ysabelle Gondim, de 22 anos. Em seu depoimento à Polícia Militar de São Paulo, Bruna relatou que Dalliene tinha um relacionamento com um homem casado que estava no apartamento na noite do crime. O apartamento não apresentava sinais de arrombamento.

Bruna também afirmou que ouviu barulhos vindos do quarto, incluindo o ranger da cama e gritos abafados, sugerindo um possível crime de estupro. Ela tentou entrar em contato com Dalliene por mensagens e ligações, mas não obteve resposta, o que a levou a chamar a polícia. O apartamento precisou ser arrombado, pois a vítima já estava morta, e ninguém estava no local.

A mãe de Dalliene, Valéria Alves Brito, afirmou que vizinhos do prédio onde a filha morava gravaram áudios com gritos de socorro e ruídos do possível homicídio. Segundo Valéria, as câmeras de segurança do edifício não registraram a entrada ou saída de qualquer pessoa durante a madrugadanos momentos antes e após o crime.

Compartilhe  

últimas notícias