Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Idoso é brutalmente assassinado em SP por motivo que deixou policiais apavorados

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (16)

O assassinato do idoso aconteceu próximo ao horário das 9h00 da última quinta-feira (16). O senhor saiu de cara para ir até o supermercado e fazer suas compras - Imagem: reprodução/G1
O assassinato do idoso aconteceu próximo ao horário das 9h00 da última quinta-feira (16). O senhor saiu de cara para ir até o supermercado e fazer suas compras - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 17/03/2023, às 17h00


Na manhã da última quinta-feira (16), um idoso, de 67 anos de idade, foi brutalmente assassinado pelo próprio vizinho. O caso aconteceu no bairro Uberaba, em Bragança Paulista, município localizado no estado de São Paulo. 

De acordo com informações apuradas pelo G1, o idoso, que não teve a identididade revelada, foi morto com diversas pauladas pelo suspeito, que tem 30 anos de idade. Tudo aconteceu por um motivo que deixou os policiais em choque: uma simples discussão que evoluiu para um crime.

Ainda segundo o veículo já mencionado acima, o assassinato do idoso aconteceu próximo ao horário das 9h00 da última quinta-feira (16). O senhor saiu de cara para ir até o supermercado e fazer suas compras quando, no caminho, comprou briga com o pai do criminoso.

Durante o bate boca com o pai do criminoso, inclusive, o idoso estaria com uma pedra na mão. Por conta disso, assim que o rapaz percebeu o que estava acontecendo, teria reagido e agredido o senhor na cabeça com um pedaço de pau de madeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até chegou a ser chamado para ir ao local, mas quando chegaram à cena do crime, o idoso, infelizmente, já havia falecido.

Vale mencionar ainda que, conforme revelado pela polícia, o desentendimento entre os dois homens já tinha começado na noite anterior ao crime, ou seja, na última quarta-feira (15). Ambos teriam discutido depois que a vítima tirou uma caixa de abelha de uma árvore na frente da casa do suspeito.

O caso foi registrado na delegacia mais próxima e segue sob investigação da Polícia Civil, que busca mais informações sobre o homicídio do idoso.

Tios idosos presos por estupro de sobrinha

Na última quarta-feira (15), dois idosos de 60 e 85 anos foram presos preventivamente, suspeitos de estuprarem a sobrinha com deficiência mental, atualmente com 16 anos, em Corumbá (MS). Os abusos sexuais eram cometidos desde que a vítima tinha nove anos.

O delegado da Delegacia de Atendimento à Criança, Adolescente e Idoso de Corumbá (DAIJI), Hugo Fonseca informou ao g1 que a vítima morava na mesma casa que os suspeitos, junto da avó.

"Os abusos cessaram há poucas semanas, quando a vítima deixou de morar na casa junto com seus abusadores. A vítima contou ao seu pai, que foi até a delegacia registrar a ocorrência", esclareceu o delegado.

Compartilhe  

últimas notícias