Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Casal faz turismo sexual e oferece crianças em ‘cardápio’ para clientes

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu Bataguassu (MS) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu Bataguassu (MS) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 09/02/2023, às 12h15


Uma mulher, de 30 anos, e um homem, de 51 anos, foram presos pelo crime de turismo sexual de adolescentes. Segundo a polícia, eles ofereciam as vítimas em uma espécie de “cardápio”.

Os suspeitos foram detidos na última quarta-feira (8), em Bataguassu, a 330 km de Campo Grande (MS), segundo a TV Morena, afiliada da Rede Globo.

A Polícia Civil informou que o casal, cujas identidades não foram reveladas, foi descoberto durante a operação “Força e Pudor”, uma parceria entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a Seção de Investigações Gerais (SIG), a 1° Delegacia de Bataguassu e também a Delegacia de Santa Rita do Pardo.

Durante as investigações, os investigadores descobriram que o homem e a mulher agenciavam diversas adolescentes, inclusive menores de 15 anos. Os suspeitos possuíam fotos das meninas e apresentavam-nas aos clientes em uma espécie de "cardápio".

O casal foi preso e deve responder pelo crime de exploração sexual de menores. As investigações continuam e vão se concentrar na rede de clientes, uma vez que a prática de ato sexual com adolescente também é considerada crime.

Compartilhe  

últimas notícias