Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Homem é morto a sangue frio por motivo absurdo; mãe fica desesperada ao saber do crime

O caso aconteceu na noite do último domingo (07), em São Paulo

A vítima foi identificada como sendo Robson Ainette Veloso, de 37 anos de idade. O rapaz teria sido morto depois de uma briga cruel - Imagem: reprodução/G1
A vítima foi identificada como sendo Robson Ainette Veloso, de 37 anos de idade. O rapaz teria sido morto depois de uma briga cruel - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 11/05/2023, às 11h46


Na noite do último domingo (07), um homem foi brutalmente morto. O caso aconteceu no bairro Jardim América, que fica localizado em Campinas, no interior do estado de São Paulo (SP).

Ele foi encontrado sem vida do lado do próprio carro, um veículo da marca Volkswagen Polo, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Robson Ainette Veloso, de 37 anos de idade. O rapaz teria sido morto depois de uma briga de trânsito - houve uma batida de carros que envolveu duas pessoas, que dirigiam um automóvel modelo Jeep Renegade.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o homem tinha ferimentos no crânio e no rosto. Ele infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A rua estava com marcas de freio e o carro também sofreu alguns danos.

A perícia foi chamada até o local e o caso foi registrado no 9º Distrito Policial.

Em depoimento para a EPTV, afiliada da TV Globo, um tio de vítima revelou que, quando ficou sabendo da morte do filho, a mãe de Robson ficou desesperada e passou mal - precisou, inclusive, ser encaminhada ao hospítal.

O pai do rapaz, por sua vez, está organizando os pormenores do velório e sepultamento; mais detalhes, porém, não foram revelados pela família.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, que participou da investigação do caso, afirmou que "o carro da vítima possuía sinais de colisão".

"A perícia e o IML [Instituto Médico Legal] foram acionados. O caso foi registrado como homicídio na 2°Delegacia Seccional de Campinas e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Campinas", explicou através de nota oficial sobre o ocorrido.

Até o momento de publicação desta reportagem, os autores do crime ainda não haviam sido encontrados pela PM.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias