Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão contra a mulher

Idosa espancada enquanto caminhava dá depoimento de partir o coração

A vítima chegou a desmaiar pelos golpes recebidos por um desconhecido

A vítima sofreu ferimentos na cabeça e desmaiou durante agressões em São Pedro - Imagem: reprodução Edijan Del Santo/EPTV via g1
A vítima sofreu ferimentos na cabeça e desmaiou durante agressões em São Pedro - Imagem: reprodução Edijan Del Santo/EPTV via g1

Vitória Tedeschi Publicado em 28/02/2023, às 16h44


No último domingo (26), uma mulher de 63 anos ficou ferida após ser espancada por um desconhecido enquanto fazia um treino de corrida na zona rural de São Pedro (SP) com um grupo de mulheres. O caso aconteceu na Estrada Vicinal Silvio Anacleto dos Santos.

Nesta terça-feira (28), ela relatou os momentos de terror que viveu, e que deixaram marcas por todo o corpo. A vítima fazia um treino de corrida na zona rural com um grupo, quando se afastou por alguns instantes e foi abordada pelo desconhecido.

Foi em entrevista à EPTV, afiliada TV Globo, que ela lamentou o crime e deu detalhes sobre o que aconteceu.

"A gente estava correndo, eu tinha um treino de 14 quilômetros e tinha duas amigas que vinham atrás. Aí do nada apareceu o cara de bicicleta e começou a me atacar", detalhou a idosa.

Ainda abalada pelo ocorrido, a vítima, que preferiu não ser identificada contou ainda que o homem primeiro pediu uma informação sobre onde ficava um determinado bairro. Quando ela disse que não sabia, ele começou a se aproximar e: "Dar murro na cabeça, me jogou no chão, apertou a garganta e a clavícula está quebrada".

Eu só pedia pra Deus pra não deixar ele me matar", relembrou ela.

Após as agressões, quando o homem já havia ido embora, ela conta que se levantou com dificuldade e conseguiu ligar para as amigas, que foram até o local para ajudá-la.

Quando as amigas chegaram para resgatá-la, ela estava "totalmente machucada, o cabelo com bastante sangue, tinha um corte na cabeça. O rosto dela estava com muitos hematomas, porque ele bateu muito nela, machucou muito. Ela estava totalmente abalada, nervosa", contou uma das testemunhas, também à EPTV.

Compartilhe  

últimas notícias