Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Filhos dão de cara com cadáver da mãe e descobrem quem é o assassino

O crime, que ainda é investigado, aconteceu em Guarulhos (SP)

Maria, aos 40 anos, foi morta pelo próprio marido dentro de casa, em Guarulhos, São Paulo. - Imagem: reprodução I R7
Maria, aos 40 anos, foi morta pelo próprio marido dentro de casa, em Guarulhos, São Paulo. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 19/04/2023, às 19h26


Maria, aos 40 anos, foi morta pelo próprio marido dentro de casa, em Guarulhos, São Paulo. Os filhos, que chegaram na casa dos pais antes do tempo, encontratam o cadáver da mulher e acabaram descobrindo a identidade do assassino.

Os filhos, um adolescente menor de idade e outro aos 21 anos, chegaram mais cedo na residência e encontraram o corpo da mãe, com sinais de violência na cabeça e, ainda, com o corpo enrolado em um tapete em uma parte de cima da casa. Eles, por sua vez, foram as testemunhas do crime.

De acordo com informações do portal R7, Maria, que trabalhava como manicure, queria se separar de Celso, seu marido, que conheceu quando tinha 15 anos de idade. Mas, pelos filhos, continuou morando na mesma casa. Inclusive, a não aceitação da separação pode ser o principal motivo do crime. 

No dia do assassinato, tudo aconteceu de forma silenciosa, porque os vizinhos relatam que não ouviram nenhum grito ou pedido de socorro. Apenas quando aconteceu o flagrante, a Polícia foi acionada, porque o agressor escondeu o corpo e, ainda, fugiu antes da chegada da corporação. 

Por isso, Celso, foragido, é o principal suspeito, enquanto a investigação continua. A família acredita que ele planejou todo o crime e, na verdade, queria ''desovar o corpo''. O lugar foi interditado pela Polícia e o corpo foi encaminhado ao IML. Os filhos, agora, estão na casa de parentes. 

Compartilhe  

últimas notícias