Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Ex-modelo é atraída para emboscada macabra e tem fim trágico motivado por ciúmes; entenda

A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (22)

Ex-modelo é atraída para emboscada macabra e tem fim trágico motivado por ciúmes; entenda - Imagem: reprodução
Ex-modelo é atraída para emboscada macabra e tem fim trágico motivado por ciúmes; entenda - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 01/03/2023, às 12h53


Uma mulher de 34 anos, ex-modelo, foi assassinada e teve o corpo carbonizado e abandonado em uma casa de shows de Cotia, na Grande São Paulo. A vítima foi identificada como Aline Lais Lopes.

De acordo com as informações do g1, a Delegacia Central de Cotia afirmou que Aline teria se tornado dependente química e caído em uma emboscada armada por uma outra mulher.

Michele, como foi identificada a principal suspeita de ser a mandante do crime, teria descoberto que o marido estava fornecendo drogas para Aline em troca de sexo.

A ex-modelo foi atraída para o local do crime por uma travesti, identificada como Júlia, que está sendo procurada pela polícia. A vítima teria sido morta com um cadarço ou fio, por enforcamento. Depois disso, um sofá foi jogado em cima do corpo e incendiado.

Depois de ter o corpo queimado, a vítima foi colocada em um carrinho de supermercado e abandonada em uma passarela da Avenida Professor José Barreto, na manhã do dia 25 de fevereiro.

Pertences de Aline e os restos mortais foram encontrados no local do crime pelos investigadores do caso. De acordo com a polícia, uma suspeita foi ouvida.

Desaparecida

Uma familiar da ex-modelo concedeu uma entrevista à TV Globo, segundo ela, Aline estava desaparecida desde quarta-feira (22). Porém, uma denúncia anônima indicou para a família que o corpo dela estava em uma passarela perto de uma escola estadual da cidade.

A família procurou o Instituto Médico Legal (IML) e identificou o corpo carbonizado. No entanto, por conta do nível de decomposição, foi pedido um exame de DNA. Ainda não há previsão para a realização do enterro.

Aline vivia com a mãe, a cunhada, o irmão e o filho, de apenas 1 ano.

Compartilhe  

últimas notícias