Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Duas pessoas são esfaqueadas por desconhecido próximo ao Terminal do Tietê, em SP

O Terminal Rodoviário do Tietê é o mais movimentado do Brasil

Duas pessoas são esfaqueadas por desconhecido próximo ao Terminal do Tietê, em SP - Imagem: divulgação / Socicam
Duas pessoas são esfaqueadas por desconhecido próximo ao Terminal do Tietê, em SP - Imagem: divulgação / Socicam

Nathalia Jesus Publicado em 07/06/2023, às 13h36


Na última terça-feira (06), um homem de 31 anos foi preso em flagrante após esfaquear duas pessoas na rua Eudoro Lemos, próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê, na zona norte de São Paulo.

Uma das vítimas correu para o terminal na tentativa de fugir do agressor. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no local e, no endereço indicado, constataram que haviam duas pessoas feridas.

Uma vítima foi levada para a Santa Casa de São Paulo, já a segunda, foi socorrida no Pronto Socorro de Santana. Os dois relataram para os policiais que nunca tinham visto o autor do ataque.

O suspeito foi detido com um punhal e um soco inglês, que foram apreendidos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 13° Distrito Policial (Casa Verde), segundo informações do g1.

Em nota, a Socicam, concessionária que administra o terminal, informou que "um dos envolvidos acessou o Terminal em busca de ajuda. Recebeu os primeiros atendimentos pela equipe da concessionária e foi levado ao hospital mais próximo, pela própria Polícia Militar".

Compartilhe  

últimas notícias