Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Policial toma tiro na cabeça dentro do túnel do Anhangabaú, no centro de SP

Ele foi baleado pelas costas e o desfecho foi impressionante

Policial toma tiro na cabeça dentro do túnel do Anhangabaú, no centro de SP - Imagem: reprodução TV Bandeirantes
Policial toma tiro na cabeça dentro do túnel do Anhangabaú, no centro de SP - Imagem: reprodução TV Bandeirantes

Vitória Tedeschi Publicado em 21/04/2023, às 09h54


No final da tarde desta quinta-feira (20) um policial civil, identificado como Aguinaldo Aparecido dos Reis, 64 anos, foi baleado na cabeça ao tentar impedir um assalto dentro do Túnel do Anhangabaú, na região central de São Paulo.

De acordo com o BNews, Aguinaldo saiu da viatura ao perceber a ação criminosa e tentou conter o assaltante. No entanto, não viu um segundo criminoso, que acabou o atingindo pelas costas com um tiro.

Segundo informações da TV Bandeirantes, o primeiro suspeito foi preso. Já o homem que baleou o policial conseguiu escapar. A Polícia Civil mobilizou várias equipes no centro da cidade para tentar localizar o fugitivo, mas até o momento ele não foi encontrado.

Aguinaldo, que é chefe dos investigadores da Delegacia Seccional de Diadema, no ABC paulista, e um colega passavam pelo túnel em uma viatura quando flagraram a tentativa de assalto contra outro veículo.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Santana, na zona norte de São Paulo, e depois transferido para o Hospital do Mandaqui, na mesma região. Em entrevista à TV Bandeirantes, o delegado-geral Artur Dian disse que o tiro foi de raspão e que ele não corre risco de morte.

Saiba mais:

Compartilhe  

últimas notícias