Diário de São Paulo
Siga-nos
Por um fio de cabelo

Clínica frequentada por famosos foi lacrada 2 vezes pela Vigilância Sanitária; Roberto Carlos e Tom Cavalcanti são clientes

Frequentada por famosos e vips da elite paulistana, a clínica de transplante Samrt Hair não passou no "teste" sanitário; até enfermeiros faziam procedimentos em pacientes sedados

Roberto Carlos e Tom Cavalcante passaram pela clínica de Thiago Bianco – Fotos:Reprodução Instagram da Clínica Smart - Imagem: reprodução redes sociais
Roberto Carlos e Tom Cavalcante passaram pela clínica de Thiago Bianco – Fotos:Reprodução Instagram da Clínica Smart - Imagem: reprodução redes sociais

Jair Viana Publicado em 09/02/2024, às 16h07


Famosa por atender celebridades, a clínica de implantes capilares Smart Hair, instalada em Alphaville, região nobre de Barueri, foi fiscalizada pela Coordenadoria da Vigilância Sanitária. Várias irregularidades teriam sido constatadas, provocando sua lacração em duas oportunidades, quando ficou fechada por meses.

O local fica em prédio de alto padrão e atrai atores, cantores, políticos e outros clientes vips. Um desses vips é Roberto Carlos, que aparece em vários momentos com Thiago Bianco. Sabá, o vocalista da banda Inimigos da HP também é cliente. Em vídeo, ele destaca que sua presença em programas de televisão e shows, se sentia incomodado com as falhas de seu cabelo.

OUTROS VIPS

Na lista de clientes famosos tem Lucas Lucco, Tom Cavalcante, Belutti, cantor sertanejo e influencers digitais. Essas figuras públicas pagam caro para fazer um reparo na cabeleira.

Mas não é só de elogios e afagos que o dono da clínica, Thiago Bianco vive. Há quem reclame do atendimento, da falta de comunicação e cumprimento de compromissos. O portal Reclame Aqui, há vários registros de indignação com o atendimento. A Coordenadoria da Vigilância Sanitária esteve no local para uma fiscalização e encontrou irregularidades.

Sob o compromisso do anonimato, várias pessoas resolveram falar e fizeram críticas contundentes. Por ser sigilo o procedimento administrativo da Vigilância Sanitária, nada é divulgado. A reportagem apurou que até enfermeiros fariam procedimentos exclusivos para quem tem formação.

A clinica já sofreu duas intervenções da Vigilância Sanitária. Em uma das vezes, a diretora da empresa emite comunicado aos funcionários sobre o ocorrido.

Um fonte da Prefeitura de Barueri afirmou que a clínica de Thiago Bianco “esteve por um fio de cabelo” para ser definitivamente lacrada pela Vigilância Sanitária. A mesma fonte disse que a postura de Bianco diante da fiscalização sempre foi problemática. “Pelos clientes famosos que tem, o Thiago se acha inatingível. Não é”, afirmou.

OUTRO LADO - Procurado pela reportagem, Thiago Bianco não respondeu às perguntas e disse que sua assessoria faria contato. Não fez.

Compartilhe  

últimas notícias