Cantor diz que precisa de um tempo para se recuperar

Gabrielly Bento Publicado em 08/12/2023, às 16h10
O cantor Lucas Lucco anunciou nesta quinta-feira (7), que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O músico, que foi diagnosticado com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), revelou que vem enfrentando diversas crises desde o dia 7 de novembro.
“Nesse ano de 2023, tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento e cancelamento de alguns shows, remanejando e lutando com a agenda por conta de vários e vários compromissos que as empresas que têm hoje me demandam. Tive inúmeras crises durante o ano, mas, no dia 7 de novembro, ficou muito intenso”, disse Lucas Lucco em um comunicado divulgado nas redes sociais.
“De lá pra cá, fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização”, continuou.
“Eu tenho certeza que vou conseguir passar por cima disso, de novo, mas preciso de uns dias em casa até conseguir me recuperar e me sentir bem com essa mudança”, disse o cantor, de forma positiva, confiante que irá ficar bem.
Lucas também pediu desculpas aos fãs. “Amo tudo o que faço, amo meu trabalho, dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito, e por isso preciso dessa pequena pausa. Peço desculpas às pessoas que iriam aos shows desse final de semana, sinto muito, mas eu preciso ficar 100% para o meu filho, para o palco, para as empresas e para realizar os sonhos e objetivos que ainda tenho a realizar.”
“Sabe, tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito, muito doloridas. Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa está vivendo nos bastidores, e que muitas, ao sair de casa, escolhem uma máscara para usar.”
Ver essa foto no Instagram
A decisão de Lucas Lucco foi recebida com apoio de fãs e colegas de profissão. Muitos famosos se manifestaram nas redes sociais para desejar força e recuperação ao cantor.
"Irmão, tudo vai ficar bem. Olha pra dentro. A resposta taí. Vc é um ser humano potente, abençoado, iluminado! Quem te ama quer seu bem, foca em voce!", escreveu Marcos Mion. "Conta com Deus, e comigo tbm!", disse Felipe Titto.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas