Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Caso da jovem encontrada morta no próprio apartamento tem reviravolta

Dalliene Cássia morava em Santo Amaro, zona sul de São Paulo

Dalliene Cássia foi encontrada morta no próprio apartamento. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Dalliene Cássia foi encontrada morta no próprio apartamento. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 18/07/2023, às 17h59


No início do mês de junho, Dalliene Cássia foi encontrada morta no próprio apartamento que morava com uma amiga, em Santo Amaro (SP). 

Quem encontrou a jovem nua e sem vida em cima da cama foi a colega, que passou apenas para buscar objetos pessoais em casa, mas acabou descobrindo a tragédia, de acordo com informações do portal Metrópoles

A Polícia, inicialmente, desconfiava de um estupro seguido de assassinato -supostamente cometido pelo homem com quem ela se envolvia amorosamente-, inclusive, também, pelos pedidos de socorro ouvidos por vizinhos.

Contudo, imagens da câmera de segurança revelaram que ninguém desconhecido ou estranho entrou no apartamento no dia do crime. A possibilidade de alguém ter cometido uma invasão pela janela foi descartada, já que o caso aconteceu no 9º andar.

Com isso, as possibilidades que estão mantidas envolvem um envenenamento, questão que está sendo analisada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) através de exames toxicológicos. 

Outra análises estão sendo feitas pela suspeita por overdose de drogas, até porque no apartamento e quarto da vítima tinha maconha e anfetamina. O uso, inclusive, foi confirmado pela colega de moradia, com a palavra ''esporadicamente'' para definir a frequência. 

Até uma complicação pós operatória - por causa da cirurgia de implante mamário-, está sendo estudada, porque o procedimento estético havia acontecido de forma recente, contudo, as problemáticas podem ter gerado um ataque cardíaco

Os gritos foram explicados por um policial civil, que justificou que a overdose - uma das suspeitas- pode fazer com que as pessoas se debatam, falando sobre uma ''momentânea lucidez''. 

Apesar do descarte do estupro e assassinato, tirando também de linha o homem com que a vítima se envolvia amorosamente, a morte de Dalliene Cássia continua em investigação, sendo uma incógnita para os profissionais. 

A mãe da vítima contou que Dalliene é uma ex-modelo, mas não se identificou com a área e decidiu cursar administração em São Paulo. A jovem foi descrita como ''alegre, feliz, carinhosa, amiga, meiga, iluminada e cheia de sonhos''.

Compartilhe  

últimas notícias