O caso foi levado para a delegacia e está sendo investigado
Milleny Ferreira Publicado em 27/10/2023, às 11h07
Na noite da última quarta-feira (25), dois cães das raças pug e yorkshire terrier vieram a óbito após terem sido esquecidos dentro de um carro em um pet shop de Cabreúva, em São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência enviadas ao portal G1, a proprietária e também veterinária do pet shop foi buscar os cães na casa do tutor e, após terem sido realizados os procedimentos necessários nos cachorrinhos, os colocou novamente no veículo para levá-los de volta para a residência.
No entanto, ocorreu uma emergência com um gato no pet shop, e a veterinária teve que correr para atendê-lo, esquecendo os cães dentro do carro. Quando a mesma retornou para buscá-los, percebeu que os dois já estavam fracos e passando mal.
Ela tentou socorrê-los, mas os animais não resistiram e morreram. Os corpos dos cachorros foram deixados no consultório do pet shop, e as autoridades foram acionadas no local.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela delegacia de Cabreúva, todos os envolvidos foram chamados para prestar esclarecimentos sobre o incidente na delegacia.
Em nota enviada ainda para o portal G1, o pet shop Clin'vet, onde aconteceu o trágico incidente e responsável pelo mesmo, informou que "aguardará a apuração do inquérito policial, de forma que não se pronunciará neste momento sobre o ocorrido".
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia