Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Cabeleireira encontrada morta no próprio apartamento lutou para sobreviver

O crime aconteceu em Itanhaém, litoral de São Paulo

Uma cabeleireira foi encontrada morta pela família no próprio apartamento em Itanhaém, litoral de SP. - Imagem: reprodução I UOL
Uma cabeleireira foi encontrada morta pela família no próprio apartamento em Itanhaém, litoral de SP. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 28/06/2023, às 18h22


Nesta semana, uma cabeleireira foi encontrada morta pela família no próprio apartamento, em Itanhaém, litoral de São Paulo.

Os parentes desconfiaram do último contato ter acontecido há três dias e decidiram ir até o lugar que a identificada como Lindsey Rodrigues morava, descobrindo um assassinato.

Lindsey estava sem vida no chão, com um cadarço de tênis amarrada nos pés, o que indica que a vítima pode ter morrido asfixiada.

Além disso, cobertores cobriam sua cabeça e, ainda, no ambiente, ficaram outras cordas e sangue espalhado. 

Para os investigadores, de acordo com informações do portal UOL, Lindsey travou uma luta corporal, tentando manter a própria vida, mas, infelizmente, não venceu. 

O corpo foi retirado e enviado ao IML para a a necrópsia, enquanto as investigações continuam para achar o autor do crime enquanto aconteceu o registro por homicídio na Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém. 

Compartilhe  

últimas notícias