Evento acontece entre 6 a 15 de setembro, em São Paulo

Gabrielly Bento Publicado em 14/06/2024, às 10h35
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, um dos maiores eventos literários da América Latina, divulgou na última quinta-feira (13) a lista de alguns autores convidados para a edição de 2024, que acontece de 6 a 15 de setembro no Distrito Anhembi. Prepare-se para um encontro imperdível com nomes nacionais e internacionais de destaque!
Segundo a CNN Brasil, entre os destaques internacionais, a Bienal recebe Jeff Kinney, escritor da série “Diário de um Banana”, Junior Rostirola, autor de “Café com Deus Pai” e Ernesto Rodrigues, escritor de “Ayrton: O Herói Revelado”.
O evento será organizado em diferentes áreas e contará com palestras de autores renomados, tanto nacionais quanto internacionais. Haverá também debates sobre temas sociais e culturais importantes, além de espaços dedicados à programação infantil e outras atividades, afirma a CNN.
Entre os convidados confirmados estão Jeff Kinney, Raul Juste Lores, Ernesto Rodrigues, Junior Rostirola, Celso Vasconcellos e Dora Kaufman.
Editoras e livrarias de renome, como Ciranda Cultural, Record, Companhia das Letras, Sextante, VR Editorial, Faro Editorial, Distribuidora e Livraria Loyola, Livraria da Vila, HarperCollins, Cortez, Labrador, Panini e Girassol, estarão presentes no evento, expondo seus catálogos e proporcionando a oportunidade de adquirir obras de autores.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Michelle Bolsonaro expõe crise com Flávio e diz ter sido humilhada e apunhalada pelo senador

Ancelotti promove mudança no ataque e Brasil está escalado para duelo decisivo contra a Escócia

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema

VÍDEO: Motorista é perseguido e espancado após acidente em rua de São Paulo