Diário de São Paulo
Siga-nos
Absurdo

Agressor pede desculpas após estuprar a própria vizinha em SP e população se revolta

A mãe da vítima deu mais detalhes sobre o caso

Agressor pede desculpas após estuprar a própria vizinha em SP e população se revolta - Imagem: arquivo pessoal
Agressor pede desculpas após estuprar a própria vizinha em SP e população se revolta - Imagem: arquivo pessoal

Nathalia Jesus Publicado em 19/07/2023, às 11h16


No Guarujá, litoral de São Paulo, uma jovem de 23 anos foi estuprada pelo próprio vizinho. Bruno Cuba de Jesus, invadiu o apartamento da vítima e, sob agressões e ameaças, cometeu o crime.

Nesta quarta-feira (19), a mãe da jovem relatou ao g1 que a filha ficou traumatizada com o ocorrido. A família foi informada sobre o crime pela própria vítima. O homem foi preso após ter sido agredido pela vizinhança.

“[Ela] não está dormindo de noite, está com medo, não quer ver ninguém e só chora”, relatou a mãe da vítima, que prefere não ser identificada.

“Me ligou desesperada, pedindo socorro”, relatou a mãe. Depois de ter contado que um homem havia invadido o seu apartamento, o padrasto da jovem foi buscá-la. "Trouxe para a minha casa. Quando ela chegou, contou que havia sido vítima de estupro”.

A vítima contou que estava dormindo e acordou com a sensação de que tinha alguém olhando e passando a mão pelo corpo dela. “Quando abriu os olhos, o homem estava ao lado, sentado. Ela começou a gritar e ele pulou para cima dela, fechou a boca e a enforcou”, disse a mãe.

A jovem disse para a mãe que chegou a lutar com o agressor, mas perdeu as forças. “Chegou uma hora que ela não conseguiu mais e ele fez o ato. No final, ele ainda pediu desculpas”.

Ao ser ameaçada de morte, a vítima prometeu que não contaria sobre o caso para ninguém, para ganhar a confiança do homem. “Teve que entrar na mente dele. Ela foi muito sábia nessa hora. Deus usou a mente dela, porque não é fácil. Se não fosse isso, minha filha não estaria viva”.

Denúncia

A mãe levou a filha até a Delegacia Sede de Guarujá para registrar o caso. Ela acompanhou a vítima nos exames e, no hospital, a família soube que o suspeito tinha sido encontrado e agredido pela vizinhança.

“A população foi atrás, bateu de porta em porta até achar o desgraçado e achou. Graças a Deus, agora ele está preso. É com a Justiça, por mim ele não sai nunca mais”, enfatizou.

Um exame de corpo de delito comprovou a conjunção carnal e constatou escoriações nas regiões do pescoço e dos glúteos da vítima. Além disso, a Polícia Civil apreendeu imagens de câmeras de monitoramento do condomínio onde ocorreu o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi reconhecido “sem sombra de dúvidas” pela vítima. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser agredido e procurar atendimento médico em um Pronto-Socorro (PS).

Na delegacia, o homem optou por ficar em silêncio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como estupro na Delegacia de Guarujá.

Compartilhe  

últimas notícias