Diário de São Paulo
Siga-nos
Aterrorizante

Vídeo mostra o estrondo da queda do avião em Nepal, que deixou 68 mortos

O acidente da manhã deste domingo (15), é o mais letal do século

Um vídeo flagrou a queda do avião na região de Nepal, que resultou na morte de 68 pessoas. - Imagem: reprodução I Twitter @YWNReporter e @ipu_noticias
Um vídeo flagrou a queda do avião na região de Nepal, que resultou na morte de 68 pessoas. - Imagem: reprodução I Twitter @YWNReporter e @ipu_noticias

Juliane Moreti Publicado em 16/01/2023, às 18h58


Neste domingo (15), um avião bimotor ATR 72 caiu na cidade de Pokhara, em Nepal.  Das 72 pessoas que estão na aerovane, 68 já foram confirmadas como mortas durante a operação de resgate. O acidente é, portanto, um dos mais letais do século.

Depois que o caso tomou uma grande repercussão, vários vídeos estão circulando na internet. Um dos passageiros, inclusive, que estava a bordo, filmou o momento em que o avião balança e tende a começar a sofrer desgastes para a queda.

Dessa vez, um morador da região percebeu a movimentação estranha da aeronave e a aproximação que não deveria acontecer e decidiu começar a gravar as imagens. No vídeo, é possível ver o transporte indo em direção ao chão.

Depois de alguns instantes, o avião some de vista e somente dá para ouvir um barulho estrondoso registrado pela gravação. Os moradores, provavelmente assustados, também ficaram eufóricos e começaram a gritar. A aeronave estava voando perto dos edifícios antes de tombar para o lado.

Compartilhe  

últimas notícias