Sonu Jaiswal registrou o momento através de uma live feita por ele no Instagram

Marina Roveda Publicado em 16/01/2023, às 11h19
Um passageiro que, supostamente, estava a bordo no aviãoque caiu em Pokhara, no Nepal, fez uma live no exato momento em que a aeronavebalança e sofre a queda. Sonu Jaiswal, de 35 anos, é um dos cinco indianos mortos na tragédia.
No vídeo com as imagens bem distorcidas, é possível ouvir várias pessoas gritando e uma explosão ao final. O vídeo foi repostado pela imprensa local, incluindo o portalde notícias indiano, The New Indian. O avião estava prestes a aterrissar quando sofreu a queda.
Confira o vídeo abaixo:
Passageiro faz live de dentro do avião, no momento da queda da aeronave no Nepal. pic.twitter.com/MMpBMporRo
— Sete Lagoas.com.br (@SeteLagoas) January 16, 2023
O avião era operado pela Yeti Airlines e saiu de Katmandu, capital do país, com todos os 72 passageiros. Ao que se sabe, não houveram sobreviventes, todavia, foram localizados até o momento, 68 corpos. Ainda não foi divulgada a causa do acidente.
Leia também

Ex-ator mirim da Globo revela drama pessoal e fé após sair do armário

Isolamento vertical foi ineficaz em outros países, diz médica da Fiocruz

Saiba quem é a ex-estrela da Globo que trocou a fama pela paz e preferiu se isolar no meio do nada

Em vídeo, Geisy Arruda faz dança sensual de fio-dental e recebe convite de Arlindinho

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Argentina exibe faixa das Malvinas após jogo; Fifa proibiu manifestações

Nathalia Valente não aguenta e grava vídeo aos prantos após críticas por missão na África

No RJ, Bruna Marquezine e Shawn Mendes namoram na orla

Argentina vence a Inglaterra nos acréscimos e está na final da Copa

Foto mostra Flávio Bolsonaro ao lado de “Sicário”, apontado como operador de Daniel Vorcaro; senador nega vínculo