Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

Mulher diz ser 'viajante do tempo' e alerta para pior furacão da história

Kim Windell Nocos afirma ter vindo diretamente de 2090

Kim Windell Nocos afirma ser viajante do tempo e conta sobre o pior furacão já visto - Imagem: Pixabay
Kim Windell Nocos afirma ser viajante do tempo e conta sobre o pior furacão já visto - Imagem: Pixabay

João Perossi Publicado em 12/08/2022, às 08h15


De John Titor a Baba Vanga, muitos já afirmaram saber o futuro, seja por clarividência ou por serem viajantes do tempo, e terem testemunhado o que está por vir. Dessa vez não foi diferente.

Uma mulher, identificada no Facebook como Kim Windell Nocos, afirma que é uma viajante do tempo que veio diretamente do ano de 2090 para nos avisar de catástrofes iminentes. Em uma postagem na rede social, Kim afirmou que o maior furacão da história atingirá a Carolina do Sul, nos Estados Unidos, nesse domingo (14).

A catástrofe, segundo Kim, terá ventos de 250 milhas por hora, o equivalente a 402 quilômetros por hora, 100 quilômetros a mais do que o furacão mais recente de magnitude máxima, o furacão Dorian, que atingiu as Bahamas em 2019 com ventos de cerca de 300 quilômetros por hora.

A suposta viajante temporal também avisa que muitas pessoas irão perder a vida para a catástrofe natural, e que um prejuízo de bilhões de dólares será causado em território estadunidense.

Mas moradores da Carolina do Sul parecem estar tranquilos quanto ao tempo. O site Live 5 News mostra uma previsão bem menos pessimista: uma pequena chuva tropical deve atingir o estado nessa sexta, mas o final de semana deve ser seco e quente, e com um agradável sol aparecendo.

A postagem de Kim, que já não está mais disponível, foi postada em abril, mas só gerou repercussões nas últimas semanas. O texto acaba com uma mensagem a todos: "Fiquem seguros".

Compartilhe  

últimas notícias