A embarcação foi atingida por um tornado na costa da Itália

Gabriela Thier Publicado em 20/08/2024, às 16h31
O naufrágiode um iate de luxo com 22 pessoas a bordo em Sicília, na Itália, na manhã da última segunda-feira (19) deixou um morto e 6 desaparecidos depois de ser atingido por um tornado enquanto os tripulantes ainda dormiam.
Entre os desaparecidos está o próprio dono do iate, o bilionário Mike Lynch, além dele estão desaparecidos o empresário Jonathan Bloomer e sua esposa Judy, o americano Christopher Morvillo, também com sua esposa. E por fim a filha de Lynch, Hannah, que já foi resgatada e o cozinheiro do iate Ricardo Thomas que teve seu corpo encontrado na segunda-feira.
Dois dos desaparecidos têm uma relação em comum com Lynch, tanto Jonathan Bloomer quanto Christopher Morvillo ajudaram Lynch a vencer um processo no qual foi acusado de fraude devido à venda de sua empresa Autonomy, para a HP. O dono do iate é um empresário do ramo da tecnologia, chegando a ser conhecido como o “Bill Gates do Reino Unido”.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Mulher denuncia falha em exame toxicológico para CNH após ter parte do cabelo raspada na Paraíba

Nikolas reage à decisão de Moraes e diz que chegou a hora de "não obedecer tirano"

Governo federal reajusta tarifas de aeroportos de SP, incluindo Guarulhos e Viracopos

Jornal afirma que ex-presidente do Irã está em prisão domiciliar por suspeita de ligação com Israel

Empresário da "Picanha do Bolsonaro" divulga vídeo após denúncia e caso segue sob investigação da Polícia Civil