Festas para comemorar casamentos são bastante comuns, mas Carol Dourado inovou. A empresária maranhense comemorou o seu próprio divórcio com um ensaio

Redação Publicado em 04/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h23
Festas para comemorar casamentos são bastante comuns, mas Carol Dourado inovou. A empresária maranhense comemorou o seu próprio divórcio com um ensaio fotográfico. Vestida toda de branco, com balões e um cartaz anunciando “Enfim… divorciada!”, ela finalmente assinou a papelada da separação no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, no Maranhão.
Em seu perfil no Instagram, a empresária, que enfrentou um divórcio litigioso, diz que passou um ano e meio brigando para conseguir se separar do marido, que não compareceu ao fórum. Após a repercussão, ela conta ao jornal Extra que recebeu apoio de muitas mulheres.
“Estou recebendo muitas mensagens de apoio e parabéns. Não recebi tanto parabéns assim quando me casei, acho que isso já diz alguma coisa”, disse. “Ele se livrou, eu me livrei. Espero que ele esteja tão feliz quanto eu. Ninguém merece ficar num relacionamento que não quer. Deixo esse recado para todos: Tenha coragem de sair de um relacionamento que não te preenche”, finalizou.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado