Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Polícia encontra corpo dentro de parede e pode solucionar desaparecimento de 9 anos atrás

Restos mortais foram encontrados concretados em uma parede

Polícia encontra corpo dentro de parede e pode solucionar desaparecimento de 9 anos atrás - Imagem: reprodução
Polícia encontra corpo dentro de parede e pode solucionar desaparecimento de 9 anos atrás - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 09/06/2023, às 09h34


A polícia encontrou concretada em uma parede uma caixa com restos mortais que podem ser de uma mulher de ascendência albanesa e cidadania italiana que desapareceu no sul da Espanha em 2014.

Os restos cadavéricos foram encontrados dentro de uma caixa de madeira entre duas paredes no apartamento.

Sibora Gagani, de 22 anos, desapareceu após romper o relacionamento com o italiano Marco Gaio Romeo. A vítima morava no local com o homem de 45 anos.

Na última terça-feira (06), utilizando um sistema de raio-X, os policiais detectaram a existência da caixa de madeira escondida no apartamento. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para necropsia e identificação.

Marco Romeo foi preso em maio por assassinar com 14 facadas sua atual companheira, identificada apenas como Paula, 28. O crime ocorreu na cidade espanhola de Torremolinos. Ele fugiu, mas foi preso e confessou ter matado a albanesa Sibora, depois de ver na delegacia o rosto da jovem em um pôster de pessoas desaparecidas, segundo informações do UOL.

O italiano disse que usou cal para dissolver o corpo de Sibora e colocou dentro da caixa para emparedá-lo. O corpo estava em um saco para dormir coberto por cal.

Junto com os restos mortais havia um saco com faca e marcas de sangue, além de um ramo de flores sobre o cadáver. Antes, a parede dava lugar a um local para instalar armários. Os inquilinos que alugam a casa atualmente afirmaram não desconfiar de nada fora do comum.

O suspeito está preso preventivamente desde o final de maio.

Compartilhe  

últimas notícias