Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Homem sente cheiro estranho em hotel e faz descoberta inacreditável

Ele publicou uma avaliação negativa do hotel, que teve destaque após ser compartilhada nas redes sociais

Homem sente cheiro estranho em hotel e faz descoberta inacreditável - Imagem: reprodução Ric Mais
Homem sente cheiro estranho em hotel e faz descoberta inacreditável - Imagem: reprodução Ric Mais

Vitória Tedeschi Publicado em 10/05/2023, às 11h34


Um turista chinês que estava hospedado em um hotel acabou descobrindo um cadáver embaixo da cama após sentir um cheiro forte no quarto. O caso aconteceu em Tibete, na China, no mês passado, mas a história só veio à tona recentemente.

De acordo com o UOL, o homem, identificado apenas pelo sobrenome, Zhang, disse ter sentido um cheiro forte assim que entrou no quarto. Ele dormiu por cerca de 3h após o check-in, deixou o local e voltou horas depois, quando pediu transferência de acomodação.

No entanto, neste momento a polícia já havia sido chamada. Os agentes, que já estavam procurando por um corpo nas imediações, foram avisadas do cheiro estranho do hotel e logo desconfiaram do que estava se tratando.

Durante as buscas no quarto, os policiais encontraram um cadáver com sinais de violência debaixo da cama em que Zhang dormiu. O caso segue sendo investigado e até o momento um suspeito foi preso.

Em função do ocorrido, ele publicou uma avaliação negativa do hotel na internet, que teve destaque após ser compartilhada nas redes sociais por outro usuário, questionando a qualidade do serviço. 

Compartilhe  

últimas notícias