O presidente cita "batalha contra o vício" do filho

Gabriela Thier Publicado em 11/06/2024, às 16h56
Hunter Biden, filho do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi condenado nesta terça-feira (11) acusado de mentir sobre o uso de drogas para poder comprar uma arma de fogo.
A sentença ainda não foi divulgada. Hunter, deu uma declaração após seu veredito afirmando estar "mais agradecido pelo amor e suporte que recebeu que desapontado com a condenação” mas deverá entrar com recurso, já o presidente Biden afirmou que “respeita o veredito” e citou a “batalha contra o vício” de seu filho.
"Como eu disse na semana passada, sou presidente, mas também pai. Jill e eu amamos nosso filho, e somos muito orgulhosos do homem que ele é hoje. Famílias que já tiveram pessoas amadas batalhando contra o vício entendem o sentimento de orgulho em ver alguém que você ama sair dele e ser forte e resiliente no processo de recuperação", afirmou o presidente dos EUA.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa