Diário de São Paulo
Siga-nos
Cachorro Wilson

Crianças do acidente na Colômbia fazem desenhos em homenagem ao cachorro Wilson

Animal ficou cerca de quatro dias juntos dos irmãos antes de desaparecer na mata

Crianças do acidente na Colômbia fazem desenhos em homenagem ao cachorro Wilson - Reprodução: redes sociais
Crianças do acidente na Colômbia fazem desenhos em homenagem ao cachorro Wilson - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 12/06/2023, às 14h54


Na última sexta-feira, 9, as quatro crianças que estavam desaparecidas desde 1º de maio na Amazônia colombiana foram encontradas. 

Os irmãos mais velhos, Lesly Jacobombaire Mucutuy, 13 anos e Soleiny Jacobombaire Mucutuy, 9 anos, fizeram desenhos para o cachorro Wilson, animal que ajudou nas buscas dos menores e depois desapareceu na mata. Conforme Pedro Sanchez, general responsável pela operação, em entrevista ao Fantástico, Rede Globo, deste domingo, 11, o exército continuará as buscas pelo animal.

O pastor belga de seis anos, ficou cerca de quatro dias junto das crianças, conforme relato dos irmãos mais velhos para Sanchez. Ainda segundo os menores, o animal está muito magro.

As Forças Militares da Colômbia compartilharam os desenhos dos irmãos nas redes sociais.

“Enquanto nosso Comandante, General Giraldo, visitava e recebia um relatório sobre a evolução de saúde dos pequenos que estão se recuperando no Hospital Militar Central, Lesly e Soleiny lhe entregaram alguns desenhos que haviam feito para o amigo de Wilson”, escreveram.

“Este desenho representa a esperança de todo um país e a persistência das Forças Militares da Colômbia que se mantém até encontrar Wilson”, disseram.

Compartilhe  

últimas notícias