Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo!

VÍDEO - mulher faz gravação de dentro do avião e registra últimos momentos antes de acidente aéreo

As imagens mostram o desespero de 4 passageiros, além do som do impacto

Uma passageira gravou os últimos momentos antes de um avião cair. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Uma passageira gravou os últimos momentos antes de um avião cair. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 02/05/2023, às 18h08


Na tarde desta segunda-feira (01), uma passageira gravou os últimos momentos antes de um avião cair devido a um pouso forçado no Panamá.

A questão é que ela estava dentro da aeronave, assim como mais quatro outras pessoas, portanto, as imagens captaram o barulho da queda, além do desespero de todos, gritos e forte impacto. 

De acordo com informações do portal UOL, o avião voltava de uma missão ao arquipélogo de Guna Yala e caiu próximo da Cidade do Panamá, quando já estava perto do aeroporto da região, chamado Albrook. 

Os quatro passageiros eram funcionários da saúde e sobreviveram, foram resgatados e também receberam atendimento especializado no hospital. Ao passarem por avaliação médica, foi constatado que os ferimentos foram não foram graves.

O motivo inicialmente apresentado é de que a aeronave tenha apresentado falhas técnicas quando estava para pousar, ou seja, não aguentaria chegar até o destino final tão facilmente. Por isso, foi necessária a parada forçada.

Além da gravação interna, também aconteceram imagens do avião em queda, mostrando que não estava em velocidade tão reduzida e que o destino final era inesperado. Uma investigação foi aberta para descobrir a causa da falha. 

Veja o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias