Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu a costa sul do Panamá nesta quarta-feira (22), sem que as autoridades relatassem imediatamente vítimas ou danos.

Redação Publicado em 22/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h36
Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu a costa sul do Panamá nesta quarta-feira (22), sem que as autoridades relatassem imediatamente vítimas ou danos.

O terremoto, que foi percebido em algumas áreas da vizinha Costa Rica, teve seu epicentro 49 quilômetros ao sul de Punta de Burica, no Panamá, a uma profundidade de 10 quilômetros, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), que inicialmente relatou uma magnitude de 7.
O Centro Nacional de Alerta de Tsunami dos Estados Unidos descartou um alerta de tsunami em vigor após o movimento.
Autoridades de Defesa Civil do Panamá disseram que estavam monitorando a região, mas nenhum dano ou vítima havia sido registrado até o momento.
.
.
.
REUTERS
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã